Participamos do

Ex-jogador do United critica Mourinho: ?Será demitido até o Natal?

Foram apenas duas rodadas do Campeonato Inglês, mas a continuidade de José Mourinho até o fim da temporada à frente do Manchester United já é uma incerteza até por ídolos do clube. Enquanto o rival City segue com atuações impactantes e goleadas, os Red Devils são criticados pelo futebol cada vez mais ?burocrático? e o [?]
15:30 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foram apenas duas rodadas do Campeonato Inglês, mas a continuidade de José Mourinho até o fim da temporada à frente do Manchester United já é uma incerteza até por ídolos do clube. Enquanto o rival City segue com atuações impactantes e goleadas, os Red Devils são criticados pelo futebol cada vez mais ?burocrático? e o revés do último domingo voltou a aflorar as ponderações junto ao português.

Desta vez, que não poupou o trabalho de Mourinho de críticas foi Lee Sharpe. Em entrevista a Sky Sports, o ex-jogador do United condenou a forma como o time está atuando sob o comando do português e aproveitou para fazer uma previsão quanto ao futuro do treinador no time.

?Estou esperando que ele (Mourinho) será demitido até o Natal?, disse Sharpe. ?Se ele optar por continuar com essa postura e esse comportamento as pessoas vão se voltar contra ele e vão lhe dizer que esta maneira não nos levará ao topo. Então, teremos que mudar?, completou o ex-jogador, formado nas categorias de base do United.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tudo continua da forma como era, não tem nenhuma mudança. Continua a mesma conversa de sempre acerca dos jogadores e da negatividade. Sua maneira de ser reflete no desempenho do time em campo. Os jogadores voltam das férias animados e empolgados, mas quando veem o clima do clube não conseguem fazer seu melhor?, ressaltou.

No último domingo, após a derrota diante do Brighton, Mourinho criticou os erros inacreditáveis de seus jogadores, mas optou por não fazer apontamentos específicos em relação as atuações individuais. De acordo com o treinador, jogadores somente serão citados em seus melhores momentos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente