PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-City, goleiro Joe Hart é oficializado pelo Burnley

Na tarde desta terça-feira, o Burnley anunciou a contratação de Joe Hart. O contrato é válido para as próximas duas temporadas. O clube não divulgou os valores da negociação. Hart defendeu o Manchester City nos últimos 12 anos e atuou em 348 partidas. O inglês, que se transferiu do Shrewsbury Town para o City, venceu [?]

16:15 | 07/08/2018

Na tarde desta terça-feira, o Burnley anunciou a contratação de Joe Hart. O contrato é válido para as próximas duas temporadas. O clube não divulgou os valores da negociação.

Hart defendeu o Manchester City nos últimos 12 anos e atuou em 348 partidas. O inglês, que se transferiu do Shrewsbury Town para o City, venceu o Campeonato Inglês na temporada 2011-2012. Após perder espaço com Guardiola, nos últimos dois anos, defendeu o Torino e o West Ham, respectivamente, por empréstimo.

?É definitivamente o momento certo para eu seguir em frente. Eu me sinto bem. Eu sinto que estou no lugar certo?, afirmou o novo goleiro do time inglês.

Com 75 atuações na meta da seleção inglesa e titular durante toda as Eliminatórias para a Copa da Rússia, o goleiro não foi convocado para o último Mundial.

A próxima partida do Burnley será pela terceira pré-eliminatória da Liga Europa contra o Istanbul, na Turquia, nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS