PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-Bota e Galo, Hyuri depende de exames para assinar com a Ponte

Faltam só os exames médicos. É isso que separa o atacante Hyuri, com passagens por Botafogo e Atlético Mineiro e que estava defendendo o Ceará, de fechar contrato com a Ponte Preta, de acordo com o que anunciou o próprio clube campineiro nesta quarta-feira. Com pendência dos resultados dos exames clínicos e físicos, faltam somente [?]

21:00 | 01/08/2018

Faltam só os exames médicos. � isso que separa o atacante Hyuri, com passagens por Botafogo e Atlético Mineiro e que estava defendendo o Ceará, de fechar contrato com a Ponte Preta, de acordo com o que anunciou o próprio clube campineiro nesta quarta-feira.

Com pendência dos resultados dos exames clínicos e físicos, faltam somente detalhes para que o atleta de 26 anos assine com a Macaca.

Hyuri, que ainda pertence ao Atlético Mineiro, já está nas dependências da Ponte Preta para finalizar o acordo e assinar contrato com o clube, que está na Série B do Campeonato Brasileiro.

Além de Galo, Botafogo e Ceará, Hyuri foi revelado pelo Audax do Rio de Janeiro e passou também pelo futebol chinês, tendo atuado por Beijing, Guizhou Renhe e Chongqing Lifan.

Gazeta Esportiva

TAGS