PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-alvo do Santos, Júnior Brandão é apresentado no Ludogorets

O Ludogorets, time da Bulgária comandado pelo brasileiro Paulo Autuori, ganhou um reforço apresentado nesta quinta-feira. Trata-se do atacante Júnior Brandão, ex-Atlético-GO e que havia se tornado um dos principais alvos do Santos para reforçar o sistema ofensivo. Tendo marcado nove gols na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante de apenas 23 anos assinou [?]

16:30 | 30/08/2018

O Ludogorets, time da Bulgária comandado pelo brasileiro Paulo Autuori, ganhou um reforço apresentado nesta quinta-feira. Trata-se do atacante Júnior Brandão, ex-Atlético-GO e que havia se tornado um dos principais alvos do Santos para reforçar o sistema ofensivo.

Tendo marcado nove gols na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante de apenas 23 anos assinou contrato válido por cinco temporadas com o clube europeu e justificou o imbróglio com o time da Baixada Santista.

?Meu empresário e a diretoria do Atlético cuidaram das conversas com o Santos, mas as coisas não aconteceram. Quando chegou o nome do Ludogorets fiquei muito empolgado por jogar na Europa e topei na hora. Gosto de desafios e estou empolgado por iniciar logo minha trajetória aqui na Bulgária?, disse o centroavante.

Empolgado com a oportunidade, Brandão também revelou suas motivações para juntar-se ao Ludogorets. ?O Ludogorets é uma equipe que sempre disputa competições internacionais e que está cada vez mais em evidência no futebol europeu?, contou, antes de completar.

?O fato de o clube ter muitos brasileiros, inclusive na comissão técnica, facilitará a minha adaptação dentro e fora de campo. Estou muito feliz em estar aqui e espero retribuir com muitos gols a confiança da diretoria?, falou.

Dono dos últimos sete títulos do campeonato nacional, o Ludogorets disputa a Liga Europa na atual temporada. Na quinta-feira, o clube recebe o Torpedo Kutaisi por uma vaga na fase de grupos da competição internacional.

Gazeta Esportiva

TAGS