PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Etapa São Paulo da Copa dos Refugiados é lançada nesta sexta

Nesta sexta-feira, foi dado o pontapé inicial da Etapa São Paulo da Copa dos Refugiados. Durante o lançamento foi realizado o congresso técnico, a entrega dos uniformes e o sorteio dos duelos da primeira rodada da competição. As partidas começam neste sábado, a partir das 8 horas, no Centro Esportivo Jardim São Paulo. O Lançamento [?]

18:30 | 24/08/2018

Nesta sexta-feira, foi dado o pontapé inicial da Etapa São Paulo da Copa dos Refugiados. Durante o lançamento foi realizado o congresso técnico, a entrega dos uniformes e o sorteio dos duelos da primeira rodada da competição. As partidas começam neste sábado, a partir das 8 horas, no Centro Esportivo Jardim São Paulo.

O Lançamento da Etapa São Paulo da Copa dos Refugiados 2018 reuniu pessoas de diferentes nações e continentes no Auditório A do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP).

Os duelos serão entre Marrocos e Togo, Níger e Iraque, Síria e Líbano, Camarões e Angola, Coréia e Venezuela, Mali e Nigéria, Senegal e Gâmbia, e fechando a rodada o Congo enfrenta Guiné Bissau.

Os vencedores de cada partida avançam para as quartas de final que acontece no dia 26, às 8h00 (horário de Brasília), no Estádio Jack Marin, no Parque da Aclimação.

Já no dia 1º de setembro, acontecem as disputas da semifinal e de 3º e 4º. Os jogos serão realizados no Centro Esportivo Vila Manchester. A grande decisão do torneio será realizada no dia 2 de setembro no Estádio do Canindé.

Gazeta Esportiva

TAGS