Participamos do

?Estou aproveitando o momento para me desintoxicar?, afirma Wenger

Um dos maiores técnicos da história recente, Arsène Wenger não quer pensar sobre futebol, pelo menos nos próximos meses. Depois de ter anunciado sua saída do Arsenal, o treinador francês está curtindo a férias na ilha de Córsega e, em entrevista a um jornal local, afirmou que está passando por um processo para pensar o [?]
14:15 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos maiores técnicos da história recente, Arsène Wenger não quer pensar sobre futebol, pelo menos nos próximos meses. Depois de ter anunciado sua saída do Arsenal, o treinador francês está curtindo a férias na ilha de Córsega e, em entrevista a um jornal local, afirmou que está passando por um processo para pensar o menos possível no que cerca seu trabalho.

?Estou numa cura de desintoxicação, depois de 35 anos de pré-temporadas. Decidi não decidir nada, essa é a verdade. Estive muito tempo intoxicado e fiz a mim mesmo a promessa de não tomar qualquer decisão até o mês de setembro. Posso passar horas olhando o horizonte que estarei bem comigo mesmo nesse momento?, afirmou o ex-técnico do Arsenal.

Wenger começou sua trajetória como treinador em 1984, quando assumiu o Nancy. Três anos depois, deu um grande passo ao ser anunciado pelo Monaco, onde conquistou o Campeonato Francês edição 1987/1988, o primeiro troféu na sua carreira como técnico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após sete temporadas pelo time do Principado, se aventurou no futebol japonês, onde comandou o Nagoya Grampus Eight e venceu tanto a Copa do Imperador como a Supercopa Japonesa. Em 1996, Wenger mudou a história do futebol inglês ao fechar com o Arsenal, já que permaneceu nos Gunners por impressionantes 22 temporadas, conquistando 17 troféus, entre eles o título invicto do Campeonato Inglês invicto na edição 2003/2004.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente