Participamos do

?Este time precisa de tempo para render?, afirma Mourinho

No Manchester United desde 2016, José Mourinho busca a cada ano melhorar o desempenho do time inglês. Nesta temporada, o comandante português não recebeu muitos reforços de peso, mas mesmo assim, o treinador acredita que é questão de tempo para que os resultados comecem a aparecer com mais frequência. ?Depois de uma derrota, normalmente gosto [?]
11:00 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No Manchester United desde 2016, José Mourinho busca a cada ano melhorar o desempenho do time inglês. Nesta temporada, o comandante português não recebeu muitos reforços de peso, mas mesmo assim, o treinador acredita que é questão de tempo para que os resultados comecem a aparecer com mais frequência.

?Depois de uma derrota, normalmente gosto de jogar logo dois dias depois, mas não é o caso, não foi o que aconteceu nesta semana. Foi bom porque neste momento esta equipe precisa de tempo para render?, afirmou o Mourinho antes do confronto diante do Tottenham, válido pela terceira rodada do Campeonato Inglês.

O técnico português também comentou sobre o elenco do Manchester United. ?Precisamos que os jogadores ausentes de volta e reforcem ainda mais nosso time, que eles tenham uma espécie de pré-temporada que não tiveram depois da Copa do Mundo. Valencia, Matic e Dalot estão de volta mas ainda é muito cedo para jogarem, por isso vamos esperar mais um pouco?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta segunda-feira, os Red Devils enfrentam, em casa, o Tottenham, e uma vitória seria fundamental para que a equipe melhore o ambiente. No entanto, um tropeço afasta o time ainda mais dos primeiros colocados do Campeonato Inglês, já que Liverpool, Chelsea e Watford estão com 100% de aproveitamento.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente