PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ernando lamenta sequência de dez jogos sem vitória do Sport

O zagueiro Ernando lamentou a péssima fase que o Sport vive na temporada após ser derrotado pelo América-MG em plena Ilha do Retiro por 2 a 0 na noite desta quarta-feira. Decepcionado com o novo resultado negativo da equipe, o defensor citou a falta de eficiência no primeiro tempo para justificar o revés. ?Inadmissível. Estamos [?]

23:15 | 22/08/2018

O zagueiro Ernando lamentou a péssima fase que o Sport vive na temporada após ser derrotado pelo América-MG em plena Ilha do Retiro por 2 a 0 na noite desta quarta-feira. Decepcionado com o novo resultado negativo da equipe, o defensor citou a falta de eficiência no primeiro tempo para justificar o revés.

?Inadmissível. Estamos fazendo partidas ruins dentro de casa, que era o nosso principal fator pra conseguir as vitórias. Infelizmente, pecamos por não ter matado o jogo no primeiro tempo, tivemos alternativas para fazer os gols. Eles estavam errando na saída de bola, estávamos pressionando bem, mas não conseguimos culminar essa pressão em gols?, disse Ernando ao Premiere.

Com o resultado, o Sport permaneceu na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, a primeira fora da zona de rebaixamento, entretanto, poderá integrar o grupo dos últimos quatro colocados caso o Vitória surpreenda o Flamengo nesta quinta-feira, no Maracanã.

?Infelizmente, no início do segundo tempo tomamos o gol, que foi uma ducha de água fria para a gente. A equipe não conseguiu reagir, mas temos que ser homem nessas horas. Ainda faltam 18 rodadas e temos que fazer o máximo para conseguir sair dessa situação?, completou Ernando.

Precisando reagir urgentemente no Brasileirão, agora sob o comando de Eduardo Baptista, o Sport terá a oportunidade de recompensar sua torcida já no próximo sábado, quando visita o Botafogo, às 21h (de Brasília), no Engenhão.

Gazeta Esportiva

TAGS