Participamos do

Em busca da terceira vitória seguida, América-MG finaliza preparação

Na manhã deste sábado, o América-MG encerrou as sessões de treinamento visando o duelo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Sob forte chuva, o técnico Adilson Batista fez atividades com a bola e deu atenção especial para as cobranças de falta e escanteio. Os trabalhos iniciaram na academia, onde os atletas fizeram exercícios físicos. Na [?]
13:30 | Ago. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã deste sábado, o América-MG encerrou as sessões de treinamento visando o duelo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Sob forte chuva, o técnico Adilson Batista fez atividades com a bola e deu atenção especial para as cobranças de falta e escanteio.

Os trabalhos iniciaram na academia, onde os atletas fizeram exercícios físicos. Na sequência, já no gramado, o preparo físico foi reforçado. Depois, Adilson comandou um treino leve com a redonda, fazendo apenas alguns ajustes pontuais para não correr nenhum risco de perder algum atleta lesionado.

Por fim, nas bolas paradas, o comandante do Coelho cobrou mais intensidade e atenção dos atletas, reforçando o máximo que pôde o fundamento. No departamento médico, o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o lateral Noberto, com lesão no joelho direito e o goleiro Jori seguem de fora. O atacante Ademir, que participou do duelo contra o Santos no último domingo está com dores na coxa e será reavaliado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

América-MG e Palmeiras se enfrentam neste domingo às 16h00 (horário de Brasília) pela 17ª rodada do Brasilierão. Caso consiga a vitória, a equipe mineira chegará a terceira vitória consecutiva na competição e ganhará ainda mais fôlego na luta contra o rebaixamento. Pelo lado do Verdão, a partida marcará a reestreia do técnico Luiz Felipe Scolari.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente