PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Elogiando Tuchel, Thiago Silva celebra primeiro título do PSG na temporada

A temporada europeia mal começou, mas o Paris Saint-Germain já faturou seu primeiro caneco. O time recém-assumido por Thomas Tuchel goleou o Monaco neste sábado e se sagrou campeão da Supercopa da França, em partida que contou com o retorno de Neymar, que começou no banco e entrou no final. No entanto, foram os outros [?]

19:45 | 04/08/2018

A temporada europeia mal começou, mas o Paris Saint-Germain já faturou seu primeiro caneco. O time recém-assumido por Thomas Tuchel goleou o Monaco neste sábado e se sagrou campeão da Supercopa da França, em partida que contou com o retorno de Neymar, que começou no banco e entrou no final. No entanto, foram os outros brasileiros que comentaram o triunfo após o apito final.

Manifestando toda sua satisfação na zona mista, Thiago Silva fez questão de elogiar o novo comandante e os colegas de equipe.

?Estamos felizes pelo jogo que disputamos hoje. Devemos felicitar a todos pelo trabalho que fizemos hoje. (Tuchel) trouxe muitas coisas positivas, responsabilidade. Mas sempre tentando ser feliz. Eu acho que todo mundo mereceu esse resultado, especialmente com os novos jogadores e que deram muitas coisas positivas. Espero que seja apenas o começo?, afirmou o defensor.

Marquinhos também apareceu para falar sobre a conquista. Segundo ele, o time do Parque dos Príncipes foi eficiente e soube aproveitar as chances que teve para chegar à vitória. O zagueiro foi outro a entrar no segundo tempo.

?Foi um desempenho muito bom. Vimos uma equipe que tentou administrar o jogo, ir para frente, encontrar espaços. Os jogadores que estiveram no campo fizeram isso muito bem. Aproveitamos as chances que criamos, isso fez a diferença?, apontou.

O início oficial da temporada 2018/2019 está marcado para o próximo final de semana. Pelo Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain fará sua estreia no domingo, dia 12 de agosto, no Parque dos Príncipes, contra o Caen. O time da capital venceu seis das últimas sete edições da principal competição do futebol nacional e é novamente o grande favorito ao título.

 

Gazeta Esportiva

TAGS