Participamos do

Eduardo Baptista vive grande expectativa para reestreia na Ilha

Anunciado como treinador do Sport, o técnico Eduardo Baptista já mira a reestreia na Ilha do Retiro. A última vez em que o técnico esteve à beira do campo foi no empate contra o Santos em 1 a 1, no dia 6 de setembro de 2015, há quase três anos. O comandante garantiu estar com [?]
18:00 | Ago. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Anunciado como treinador do Sport, o técnico Eduardo Baptista já mira a reestreia na Ilha do Retiro. A última vez em que o técnico esteve à beira do campo foi no empate contra o Santos em 1 a 1, no dia 6 de setembro de 2015, há quase três anos. O comandante garantiu estar com expectativas.

?Expectativa grande. Um momento por mim esperado. Sabia que, em algum momento, eu teria uma nova oportunidade de estar aqui no Sport. Vim duas vezes enfrentar o Sport aqui na Ilha e sei como é difícil. Mas o sabor agora é de estar de novo no lado do torcedor, do lado do Sport, dentro da Ilha do Retiro?, afirmou Eduardo.

Em sua primeira passagem pelo clube pernambucano, foram 127 partidas, com 55 vitórias, 35 empates e 37 derrotas. Foram dois títulos: o Campeonato Estadual e a Copa do Nordeste, ambos em 2014. Como conhece a equipe sabe a importância da torcida para a reação no Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É o momento de o torcedor apoiar. É um momento delicado no campeonato, mas pela apresentação contra o Santos, apesar de o resultado ficado longe daquilo que pensávamos. Mas a entrega e a luta já deram indícios de que vamos reagir. O torcedor junto, empurrando e incentivando, é fundamental para que a gente consiga ganhar o jogo aqui e sair para uma arrancada no segundo turno?, disse o técnico.

Nesta quarta-feira, o Sport receberá o América-MG, pela 20ª rodada do Brasileirão. Para se afastar da zona de rebaixamento, uma vitória para o Leão é fundamental. O time de Adilson Batista tentará se manter longe da degola.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente