Participamos do

?É impossível acompanhar Cristiano Ronaldo no treino?, diz Douglas Costa

Contratação mais impactante nesta janela de transferência do futebol europeu, Cristiano Ronaldo está muito perto de estrear com a camisa da Juventus. No entanto, mesmo sem ter jogado ainda pelo time italiano, o craque já recebe elogios de seus companheiros de equipe. Desta vez, quem enalteceu a dedicação do português durante os treinamentos foi o [?]
11:45 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contratação mais impactante nesta janela de transferência do futebol europeu, Cristiano Ronaldo está muito perto de estrear com a camisa da Juventus. No entanto, mesmo sem ter jogado ainda pelo time italiano, o craque já recebe elogios de seus companheiros de equipe. Desta vez, quem enalteceu a dedicação do português durante os treinamentos foi o brasileiro Douglas Costa, um dos 23 que defenderam o Brasil na Copa do Mundo deste ano.

â??Ã? impossível seguir Cristiano Ronaldo no treino, essa é a verdade. Quando todos nós chegamos, ele já estava no campo treinando. Quando nós vamos embora, ele continua treinando e buscando melhorar ainda maisâ?¦ Nunca tinha visto um jogador que tivesse tamanha determinação e focoâ?, afirmou Douglas Costa após o treinamento desta semana pelo clube italiano.

Depois de alguns meses especulando sua saída, Cristiano Ronaldo concretizou sua saída do Real Madrid no dia 10 de julho. A Juventus desembolsou 100 milhões de euros, pagáveis â??â??em dois anos, mais o mecanismo de solidariedade prevista pelos regulamentos da FIFA e encargos acessórios de â?¬ 12 milhões para contar com o atacante, que assinou um contrato de quatro anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A primeira partida oficial de Cristiano Ronaldo pela Juventus deve acontecer no dia 19 de agosto. No entanto, a partida histórica deve acontecer longe dos torcedores do time de Turim, já que os atuais heptacampeões nacionais estreiam contra o Chievo, fora de casa.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente