Participamos do

Douglas Grolli comemora lei do ex e exalta ?grande jogo? do Bahia

O Bahia conseguiu um ponto importante na tarde deste sábado. O empate com o Cruzeiro em 1 a 1 deixa a equipe no meio da tabela, e sem conhecer o caminho das derrotas a oito jogos no Campeonato Brasileiro. Douglas Grolli, que marcou o gol do Esquadrão na partida comentou o tento marcado, e comemorou [?]
15:31 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia conseguiu um ponto importante na tarde deste sábado. O empate com o Cruzeiro em 1 a 1 deixa a equipe no meio da tabela, e sem conhecer o caminho das derrotas a oito jogos no Campeonato Brasileiro.

Douglas Grolli, que marcou o gol do Esquadrão na partida comentou o tento marcado, e comemorou a lei do ex. Pela segunda vez, o jogador marca na Raposa jogando no Mineirão.

?É um lance que o Enderson sempre cobra a gente fazer o dois contra um, acabou sobrando espaço no segundo poste. A lei do ex tem sido boa. Ano passado fiz com a Chape, estou muito feliz, a gente fez um grande jogo novamente, e infelizmente não conseguimos a classificação na Copa do Brasil, mas mostramos nossa força?, afirmou o zagueiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, Grolli destacou que tem tentado aproveitar cada chance entre os titulares da equipe comandada por Enderson Moreira. ?Todos os jogadores têm tido oportunidade. Tive mais uma. A cada chance, estou tentando aproveitar para mostrar meu futebol e ajudar o Bahia?, finalizou.

Na próxima rodada, o Bahia receberá o Internacional pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida será às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova em Salvador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags