Douglas Grolli comemora lei do ex e exalta ?grande jogo? do Bahia
O Bahia conseguiu um ponto importante na tarde deste sábado. O empate com o Cruzeiro em 1 a 1 deixa a equipe no meio da tabela, e sem conhecer o caminho das derrotas a oito jogos no Campeonato Brasileiro. Douglas Grolli, que marcou o gol do Esquadrão na partida comentou o tento marcado, e comemorou [?]O Bahia conseguiu um ponto importante na tarde deste sábado. O empate com o Cruzeiro em 1 a 1 deixa a equipe no meio da tabela, e sem conhecer o caminho das derrotas a oito jogos no Campeonato Brasileiro.
Douglas Grolli, que marcou o gol do Esquadrão na partida comentou o tento marcado, e comemorou a lei do ex. Pela segunda vez, o jogador marca na Raposa jogando no Mineirão.
?É um lance que o Enderson sempre cobra a gente fazer o dois contra um, acabou sobrando espaço no segundo poste. A lei do ex tem sido boa. Ano passado fiz com a Chape, estou muito feliz, a gente fez um grande jogo novamente, e infelizmente não conseguimos a classificação na Copa do Brasil, mas mostramos nossa força?, afirmou o zagueiro.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssinePor fim, Grolli destacou que tem tentado aproveitar cada chance entre os titulares da equipe comandada por Enderson Moreira. ?Todos os jogadores têm tido oportunidade. Tive mais uma. A cada chance, estou tentando aproveitar para mostrar meu futebol e ajudar o Bahia?, finalizou.
Na próxima rodada, o Bahia receberá o Internacional pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida será às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova em Salvador.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente