Participamos do

Depois de quatro dias internado, Ronaldo deixa hospital em Ibiza

08:45 | Ago. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A passagem de Ronaldo “Fenômeno” pela Policlínica Nossa Senhora do Rosário, em Ibiza, chegou ao fim nesta terça-feira. Internado desde a última sexta com uma forte gripe e o risco de agravamento para um quadro de pneumonia, o ex-jogador teve uma evolução em seu quadro médico e recebeu alta durante esta manhã, de acordo com o que afirma a agência EFE.

A publicação revela que a saída de Ronaldo aconteceu pelos fundos do hospital a fim de evitar qualquer movimentação e registros da imprensa, que estava presente no local. Depois de quatro noites de internação, a liberação dos médicos ocorreu por volta 10h30 no horário local espanhol (5h30 de Brasília).

A repercussão da forte gripe e a consequente internação do ex-jogador na Policlínica se tornou pública apenas no último domingo, quando o “Fenômeno” utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs quanto ao seu quadro médico. Inicialmente, o histórico atacante deu entrada no Hospital de Can Misses, mas foi transferido após exames preliminares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Três vezes eleito o melhor jogador do mundo, em 1996, 1997 e 2002, Ronaldo teve grandes passagens por Barcelona e Inter de Milão antes de se transferir para o galático time do Real Madrid que tinha, além dele, nomes como Figo, Beckham, Raul, Zidane e o compatriota Roberto Carlos. Em 2011, encerrou sua carreira com a camisa do Corinthians, segundo clube pelo qual atuou em solo brasileiro. O primeiro foi justamente o Cruzeiro, onde despontou para o mundo do futebol e foi negociado com o PSV Eindhoven.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente