Participamos do

Denner vê evolução no Guarani e projeta duelo contra o Fortaleza

O Guarani fez um primeiro turno de Série B marcado por muitos altos e baixos. O time ocupa a sétima colocação, com 29 pontos, um a menos em relação ao G4. Nos últimos cinco jogos, foram três vitórias e duas empates. O foco agora neste segundo turno é melhorar. O volante Denner projetou o jogo [?]
15:30 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Guarani fez um primeiro turno de Série B marcado por muitos altos e baixos. O time ocupa a sétima colocação, com 29 pontos, um a menos em relação ao G4. Nos últimos cinco jogos, foram três vitórias e duas empates. O foco agora neste segundo turno é melhorar. O volante Denner projetou o jogo contra o Fortaleza de Rogério Ceni, neste sábado.

?Nossas três melhores partidas foram diante das equipes que estão na parte de cima da tabela, são jogos melhores. Os dois times jogam diferente dos times que vem para defender e não perder. O Fortaleza vem para jogar de igual para igual e isso é bom?, afirmou o jogador.

Denner também aproveitou a oportunidade para comentar a evolução do Bugre durante o torneio. Além disso, o atleta acredita que desta vez a equipe está mais preparada para enfrentar o atual líder da Série B.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Agora nós estamos mais preparados, mais entrosados com os atletas que chegaram. Todo mundo já se adaptou, acredito que vamos fazer um grande jogo, por tudo que apresentamos na última partida?, frisou Denner.

Guarani e Fortaleza se enfrentam neste sábado às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o clube campineiro pode conseguir entrar no G4 da competição.

Kelvin exalta primeiro turno do Bugre

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente