Participamos do

David Neres brilha em classificação do Ajax; Ludogorets está eliminado

Nesta terça-feira, jogando na Áustria, na UPC- Arena, o Ajax venceu o Sturm Graz por 3 a 1. Como havia vencido a partida de ida pelo mesmo placar, o time holandês confirmou presença na próxima fase da Liga dos Campeões da Europa. A vitória veio sem grandes sustos para a equipe. Dominando as ações do [?]
17:30 | Ago. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, jogando na Áustria, na UPC- Arena, o Ajax venceu o Sturm Graz por 3 a 1. Como havia vencido a partida de ida pelo mesmo placar, o time holandês confirmou presença na próxima fase da Liga dos Campeões da Europa.

A vitória veio sem grandes sustos para a equipe. Dominando as ações do jogo, o time abriu o marcador aos 39 minutos. David Neres fez boa jogada pela direita, e levantou na área. O centroavante Huntelaar dominou no peito e finalizou com perfeição para aumentar a vantagem dois visitantes.

Na etapa complementar, o Sturm pressionou em busca de ainda lutar pela classificação. No entanto, o golpe final veio logo aos três minutos. Em belo contra-ataque, Mazraoui cruzou da direita e Tadic escorou para o gol vazio, 2 a 0 e classificação sacramentada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partir daí o Ajax só administrou o resultado, enquanto que o adversário não mostrava qualquer poder de reação. Dessa forma, o time conseguiu marcar mais um gol, de novo com Huntelaar mais uma vez. Com o relaxo, mais do que natural, os donos da casa diminuíram em gol contra anotado por Onana, já nos últimos instantes.

Ludogoretes de Paulo Autuori é eliminado

Jogando na Hungria contra o Videoton, o Ludogorets, do técnico Paulo Autuori perdeu por 1 a 0, gol marcado por Hadzic aos 45 minutos do primeiro tempo. O time não conseguiu mostrar poder de reação na segunda etapa, e assim, não segue na Liga dos Campeões.

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio. Porém, as coisas se complicaram quando Vura foi expulso, e logo na sequência os donos da casa abriram o placar. Na etapa complementar, a tônica da partida não se alterou. Mesmo com um jogador a menos, o time lutou, mas não conseguiu anotar o gol de empate, que seria fundamental para se classificar.

Confira os resultados desta terça-feira pela Liga dos Campeões:

HJK 1 x 2 Bate Borisov (Ida: 0x0)

Midtiylland 0 x 0 Astana (Ida: 1×2)

Qarabag 3 x 0 Kubesi (Ida: 0x0)

Malmo 1 x 1 Cluj (Ida: 1×0)

Suduva 0 x 2 Estrela Vermelha (Ida: 3×0)

Basel 0 x 3 PAOK (Ida: 2×1)

Vidi 1 x 0 Ludogorets (Ida: 0x0)

Stum Graz 0 x 3 Ajax (Ida: 0x2)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente