Participamos do

?Cristiano Ronaldo fará falta, mas o Real Madrid é maior?, afirma Mourinho

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid chocou e o acerto do craque com a Juventus surpreendeu a muitos que esperavam que o português continuasse mais um ano nos atuais tricampeões europeus. Para José Mourinho, ex-treinador e compatriota do atacante, a ausência de CR7 será muito sentida pelos merengues, não fará com que o [?]
11:45 | Ago. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid chocou e o acerto do craque com a Juventus surpreendeu a muitos que esperavam que o português continuasse mais um ano nos atuais tricampeões europeus. Para José Mourinho, ex-treinador e compatriota do atacante, a ausência de CR7 será muito sentida pelos merengues, não fará com que o clube perca a grandeza do clube espanhol.

?Todo mundo sabe quem é Cristiano Ronaldo, mas todos também sabem que clube é o Real Madrid, a grandeza desse time. É óbvio que um jogador como Ronaldo faz sempre falta,para qualquer que seja a equipe, mas o Real é maior que qualquer jogador. Vão ter de lidar com isso?, afirmou o atual treinador do Manchester United.

A afirmação de Mourinho veio logo após a vitória do time inglês diante do Real Madrid, que fez sua primeira partida sem Cristiano Ronaldo. A equipe comandada pelo técnico português venceu os madrilenhos por 2 a 1, em jogo váilod pela Copa dos Campeões Internacionais, com gols do chileno Alexis Sánchez e o espanhol Ander Herrera,sendo que o francês Karim Benzema descontou para os atuais campeões europeus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de serem do mesmo país, Mourinho e Cristiano Ronaldo já estiveram juntos pelo Real Madrid. Durante os anos de 2010 a 2013, o treinador comandou os madrilenhos, sendo que, neste período, o time conquistou um campeonato espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente