PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Cristian renova com o São Caetano e se diz motivado

No São Caetano desde janeiro deste ano, quando acertou para disputa do Campeonato Paulista, Cristian estendeu seu vínculo com o clube até julho de 2019. O volante assinou nesta semana, mas já vinha trabalhando com o grupo para manter a forma física, inclusive em jogos-treino. ?Fico feliz pelo acerto. São Caetano é minha cidade, é [?]

16:45 | 02/08/2018

No São Caetano desde janeiro deste ano, quando acertou para disputa do Campeonato Paulista, Cristian estendeu seu vínculo com o clube até julho de 2019. O volante assinou nesta semana, mas já vinha trabalhando com o grupo para manter a forma física, inclusive em jogos-treino.

?Fico feliz pelo acerto. São Caetano é minha cidade, é onde tenho minha base familiar e espero poder dar alegrias ao povo daqui. Tive alguns problemas de lesões que me atrapalharam no primeiro semestre, mas agora me sinto muito bem e pronto para ajudar. Agradeço ao clube pela confiança e vou dar meu máximo para retribuir. Acredito que na próxima semana já estarei pronto para atuar?, afirmou o volante.

Cristian disputou apenas duas partidas pelo Azulão, contra o Criciúma, pela Copa do Brasil, e São Paulo, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Em 2017, emprestado pelo Corinthians, conquistou a Libertadores com o Grêmio.

Aos 35 anos, o jogador pode ficar à disposição para a segunda rodada da Copa Paulista, na próxima quarta-feira (8), diante do Água Santa. O São Caetano faz sua estreia neste sábado (4), contra o Bragantino.

Gazeta Esportiva

TAGS