PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coxa sai de campo cobrando por mudança de atitude após derrota

O Coritiba voltou a decepcionar seu torcedor, desta vez em pleno Couto Pereira, e perdeu para ao Oeste por 2 a 0, se complicando na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o atacante Guilherme Parede, apenas esforçar-se e tentar não está adiantando mais, é preciso mais efetividade da equipe. ?Não tem que só [?]

22:45 | 24/08/2018

O Coritiba voltou a decepcionar seu torcedor, desta vez em pleno Couto Pereira, e perdeu para ao Oeste por 2 a 0, se complicando na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o atacante Guilherme Parede, apenas esforçar-se e tentar não está adiantando mais, é preciso mais efetividade da equipe.

?Não tem que só tentar, tem que concluir, fazer os gols. Não tem muita explicação. Estamos pecando muito. O torcedor está cobrando e está certo. É acertar o detalhe e concluir?, disse o jogador, que cobrou uma mudança de atitude do grupo caso ainda queira reagir . ?Um pouco mais de vontade, de determinação e raça que as coisas vão voltar a acontecer?, emendou.

O meia Vitor Carvalho não encontrou explicações para mais uma partida apática e lamentou a forte chuva que atingiu o Alto da Glória e deixou a situação ainda mais complicada para buscar a virada. ?É difícil dizer o que deu errado. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo. Saímos atrás no placar aí, com a chuva, não tivemos condições para buscar o resultado?, avaliou.

Já o atacante Guilherme o time não mostrou em campo aquilo que treinou, mas não pode ficar lamentando, precisa responder já na segunda-feira. ?Complicado. Armamos uma coisa completamente diferente do que aconteceu. Eles foram felizes em dois contra-ataques e fizeram o gol. Tinha que ser na superação de novo, hoje não deu. Agora é levantar a cabeça que tem mais uma decisão diante do Brasil de Pelotas?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS