PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coxa afasta Wellington Simião e Alecsandro do elenco

Em entrevista nesta terça-feira, o diretor de futebol do Coritiba, Augusto de Oliveira, confirmou o afastamento de mais dois jogadores do elenco coxa-branca, que vive um momento de instabilidade dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Wellington Simião e o atacante Alecsandro, considerados do grupo de experientes, não fazem mais parte dos planos [?]

23:15 | 07/08/2018

Em entrevista nesta terça-feira, o diretor de futebol do Coritiba, Augusto de Oliveira, confirmou o afastamento de mais dois jogadores do elenco coxa-branca, que vive um momento de instabilidade dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Wellington Simião e o atacante Alecsandro, considerados do grupo de experientes, não fazem mais parte dos planos do clube.

Alecsandro, filho de Lela, um dos ídolos do Coxa e campeão brasileiro em 1985, tem um dos salários mais altos do elenco. Até o final de 2017, os vencimentos eram pagos pelo Palmeiras. Porém, esse ano a conta sobrou para a nova diretoria alviverde. Já Simião foi o primeiro reforço anunciado este ano, vindo do Avaí com a promessa de solucionar alguns problemas do meio-campo do time, mas perdeu espaço.

Os dois jogadores se juntam a outros atletas que treinar em outro turno no CT da Graciosa aguardando por uma definição de seus destinos. São os casos do zagueiro Alan Costa e o atacante Alvarenga.

Gazeta Esportiva

TAGS