Participamos do

Com Sport em ?situação delicada?, Magrão confia em recuperação

O Sport está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro e precisa começar a somar pontos para não ser rebaixado. O goleiro Magrão, que tem 13 anos de clube, mostrou sua confiança de que o Leão da Ilha pode reverter a sua situação. ?Estamos vivendo um momento delicado, mas é possível reverter. Temos muitos pontos ainda [?]
15:45 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro e precisa começar a somar pontos para não ser rebaixado. O goleiro Magrão, que tem 13 anos de clube, mostrou sua confiança de que o Leão da Ilha pode reverter a sua situação.

?Estamos vivendo um momento delicado, mas é possível reverter. Temos muitos pontos ainda pela frente. Esse ano eu vejo um elenco muito qualificado, que tem totais condições de reverter. Isso vai mudar e será contra o Paraná domingo?, afirmou o arqueiro de 41 anos.

O camisa 1 também destacou que a relação com a diretoria está boa após reunião com o presidente Arnaldo de Barros. ?O presidente veio mostrar confiança na equipe, dar palavras de incentivo. O que mais repetiu foi que nós jogadores temos que confiar em nós mesmos. Quando as coisas não estão bem aparecem muitas coisas. Entre jogadores e diretoria não têm conflito. Eles (diretores) estão sempre aqui no CT. Na verdade, a culpa é de todos. Mas não tem racha nenhum?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Magrão, que é um dos líderes do Sport, também comemorou o fato de Eduardo Baptista ter a semana inteira para trabalhar, algo que não vem sendo comum por causa do congestionado calendário brasileiro.

?É uma semana diferente, onde teremos mais tempo para novos trabalhos e fazer o que não fizemos até aqui. Uma atitude, uma intensidade e um clima diferente, com responsabilidade. Como eu disse, é uma semana distinta das outras, que começou com bons trabalhos, e no domingo temos tudo para fazer o que não fizemos nessas últimas 11 rodadas?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente