Participamos do

Com portões fechados, Guto testa esquemas táticos da Chape

A Chapecoense continua ganhando a cara de Guto Ferreira, que assumiu a equipe no começo da semana. Para dar mais tranquilidade, a equipe catarinense fechou a atividade desta sexta-feira em que foram trabalhados os sistemas táticos que serão utilizados pelo time. ?Informação não se assimila num estalo de dedos. Precisa de tempo para treinar e [?]
18:00 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Chapecoense continua ganhando a cara de Guto Ferreira, que assumiu a equipe no começo da semana. Para dar mais tranquilidade, a equipe catarinense fechou a atividade desta sexta-feira em que foram trabalhados os sistemas táticos que serão utilizados pelo time.

?Informação não se assimila num estalo de dedos. Precisa de tempo para treinar e ganhar a forma que você busca? O torcedor não pode esperar que tudo esteja mudado nesse jogo, por que não vai estar. A gente espera que o nível de confiança possa estar melhor nessa partida e possa nos ajudar a conquistar o resultado?, declarou o comandante do Verdão do Oeste.

?Os treinamentos têm sido muito interessantes, principalmente no aspecto de doação. Agora a gente busca estruturar e canalizar isso para o desempenho, e é isso que estamos fazendo?, completou Guto Ferreira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Chapecoense terá dois desfalques para a partida contra o Corinthians, no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Condá. Welington Paulista e Elicarlos sentiram lesão na panturrilha e não poderão atuar no fim de semana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente