Participamos do

Com objetivos distintos, Avaí e Juventude duelam pela Série B

Na luta por uma vaga no G-4, o Avaí recebe nesta terça-feira o Juventude, às 19h15 (de Brasília), na Ressacada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os catarinenses estão em quinto lugar com 33 pontos e perdem para o Goiás a quarta posição por causa do número de vitórias. Para o confronto [?]
20:15 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na luta por uma vaga no G-4, o Avaí recebe nesta terça-feira o Juventude, às 19h15 (de Brasília), na Ressacada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os catarinenses estão em quinto lugar com 33 pontos e perdem para o Goiás a quarta posição por causa do número de vitórias.

Para o confronto de amanhã, o técnico Geninho não terá o meia Luan Pereira que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro Marquinhos Silva retorna ao time após cumprir suspensão no empate sobre o Brasil de Pelotas. No restante o time será o mesmo que vem atuando nas últimas partidas. Fora de campo, os dirigentes anunciaram a contratação do atacante Jones, que pode ser aproveitado na partida diante do Alviverde.

Já o Juventude terá o desfalque do zagueiro Fred que fica de fora por acúmulo de cartões. Na sua vaga deve entrar Rafael Bonfim. O time da Serra quer acabar com jejum de há quatro jogos não balançar as redes.

Atualmente o Alviverde ocupa o 12ª lugar com 26 pontos e quer seguir pontuando para se afastar da zona do rebaixamento. Na competição os gaúchos alcançaram onze empates. Por fim, o Juventude chegou a um acordo com o Sport e o volante Jair acertou a sua transferência para o Leão. Em contrapartida, o clube da Serra recebeu o atacante Hygor.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ x JUVENTUDE

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data: 21 de agosto de 2018, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

AVAÍ: Aranha; Guga, Marquinhos Silva, Betão e Capa; Judson, Matheus Barbosa , Pedro Castro e Renato; Getúlio e Rodrigão

Técnico: Geninho

JUVENTUDE: Matheus; Felipe Mattioni, Wagner, Rafael Bonfim e Pará; Diones, Tony, Bertotto e Leandro Lima, Fellipe Mateus e Elias

Técnico: Julinho Camargo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente