PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com lesão no pé, Mina só voltará a jogar no meio de setembro

Yerri Mina terá que esperar quase um mês para finalmente poder estrear pelo Everton, que o contratou na data limite de transferências do futebol inglês após negociações tensas com o Barcelona. O treinador Marco Silva revelou que o zagueiro colombiano se apresentou após a Copa do Mundo com uma lesão no pé e só poderá [?]

17:00 | 23/08/2018

Yerri Mina terá que esperar quase um mês para finalmente poder estrear pelo Everton, que o contratou na data limite de transferências do futebol inglês após negociações tensas com o Barcelona. O treinador Marco Silva revelou que o zagueiro colombiano se apresentou após a Copa do Mundo com uma lesão no pé e só poderá voltar a jogar após a pausa para a data Fifa, que vai de 3 a 11 de setembro.

O jogador de 23 anos, que já lesionou anteriormente seu pé, atuou grande parte do confronto de oitavas de final da Copa do Mundo contra a Inglaterra com o problema e, mesmo assim, conseguiu marcar o gol do empate que levou a disputa para as penalidades.

Mina ainda precisa voltar a treinar com os jogadores do Everton e poderá demorar algumas semanas até ele ter forma de jogo para estrear pela equipe de Liverpool. ?Ele está se recuperando de uma lesão antiga, algo que não aconteceu aqui, mas não é nada especial. O relatório que recebi do staff médico fala que não é nada sério, mas ainda faltam alguns dias para ele voltar a ter nível (para treinar)?.

Destaque da Copa do Mundo e especulado no Manchester United, Yerry Mina teve sua ida antecipada ao Barcelona em janeiro deste ano. No clube catalão, ele disputou apenas cinco partidas e deu uma assistência.

Gazeta Esportiva

TAGS