Participamos do

Clubes procuram Real Madrid por empréstimo de Vinicius Junior, diz jornal

Com pouco espaço desde que chegou ao Real Madrid, o atacante Vinicius Junior pode ficar ainda mais distante da titularidade da equipe merengue. Isso porque, nesta sexta-feira, o jornal As destacou que nove clubes do futebol europeu consultaram a diretoria dos atuais tricampeões da Liga dos Campeões por um eventual empréstimo do jogador brasileiro. Segundo o [?]
08:45 | Ago. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com pouco espaço desde que chegou ao Real Madrid, o atacante Vinicius Junior pode ficar ainda mais distante da titularidade da equipe merengue. Isso porque, nesta sexta-feira, o jornal As destacou que nove clubes do futebol europeu consultaram a diretoria dos atuais tricampeões da Liga dos Campeões por um eventual empréstimo do jogador brasileiro.

Segundo o importante veículo espanhol, os nove clubes interessados por Vinicius Junior e que entraram em contato com o Real Madrid são: Rayo Vallecano, Valladolid, Real Sociedad, Leganés, Girona, Espanyol e Bétis, todos eles do futebol espanhol, além do Nantes, da França e a Udinese, da Itália.

No final do mês passado, o Real publico no site da Real Federação Espanhola de Futebol a inscrição do atleta brasileiro no Juvenil A, categoria de base que, aqui no Brasil, seria parecido com a equipe de juniores. O objetivo era fazer com que o atacante pudesse jogar tanto no sub-19 como no grupo principal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, a possibilidade de um empréstimo do jogador brasileiro não é das maiores, já que essa estratégia não está nos planos da equipe nesta temporada. De acordo com o Mundo Deportivo, o técnico Julen Lopetegui prefere dar pouco espaço para Vinicius Junior para que ele consiga se acostumar com o novo ambiente e o estrelato que vem ganhando desde que desembarcou em Madrid.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente