PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Chiquinho lesiona o joelho e passará por cirurgia

O Coritiba ganhou mais um desfalque, possivelmente até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Chiquinho, que jogou improvisado na lateral diante do Fortaleza, sofreu uma entorse no joelho durante os trabalhos no CT da Graciosa, na última terça-feira, e deverá passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias. Os exames realizados [?]

22:45 | 08/08/2018

O Coritiba ganhou mais um desfalque, possivelmente até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Chiquinho, que jogou improvisado na lateral diante do Fortaleza, sofreu uma entorse no joelho durante os trabalhos no CT da Graciosa, na última terça-feira, e deverá passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias.

Os exames realizados no jogador pelo departamento médico coxa-branca detectaram uma lesão no menisco. O retorno aos gramados não tem previsão e dependerá da velocidade da recuperação após a volta aos treinamentos.

Com menos um atleta polivalente no grupo, o técnico Eduardo Baptista continuará convivendo com desfalques, especialmente, na lateral esquerda. William Matheus deve ser o escolhido para retomar sua posição, enquanto Abner, que vinha atuando pela equipe de aspirantes, pode ficar novamente como opção.

Gazeta Esportiva

TAGS