PUBLICIDADE
Futebol

Chelsea acerta empréstimo de Batshuayi ao Valencia

Na manhã desta sexta-feira, o Chelsea anunciou, por meio de nota oficial em seu site, o empréstimo do atacante belga Michy Batshuayi ao Valencia, da Espanha, em contrato válido por uma temporada. Os valores da negociação não foram divulgados. Batshuayi chegou ao Chelsea em 2016, e no início de 2018, foi emprestado ao Borussia Dortmund, […]

12:45 | 10/08/2018

Na manhã desta sexta-feira, o Chelsea anunciou, por meio de nota oficial em seu site, o empréstimo do atacante belga Michy Batshuayi ao Valencia, da Espanha, em contrato válido por uma temporada. Os valores da negociação não foram divulgados.

Batshuayi chegou ao Chelsea em 2016, e no início de 2018, foi emprestado ao Borussia Dortmund, onde fez uma boa temporada. Por outro lado, jogador acabou se despedindo do clube de forma melancólica, após sofrer uma lesão no tornozelo. Depois de uma certa tensão, contudo, o belga conseguiu se recuperar a tempo de participar da Copa do Mundo realizada na Rússia,.

Em 53 partidas com a camisa do Chelsea, Batshuayi marcou 19 gols e conquistou um Campeonato Inglês. Pelo Borussia Dortmund, foram 14 partidas e nove gols marcados. Agora, o atacante chega para ser uma das principais esperanças de gol do Valencia, que também conta com o brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo Moreno.

 

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários