Participamos do

Chapecoense anuncia contratação do meia Diego Torres

A Chapecoense segue se movimentando para reforçar o elenco visando a sequência da temporada. Neste sábado, o clube confirmou a chegada do meio-campista argentino Diego Torres, que estava no Deportes Iquique, do Chile. O contrato é válido até o final de 2020. Dividida em duas competições, a Chape vai fortalecendo o plantel. Além de Diego [?]
14:15 | Ago. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Chapecoense segue se movimentando para reforçar o elenco visando a sequência da temporada. Neste sábado, o clube confirmou a chegada do meio-campista argentino Diego Torres, que estava no Deportes Iquique, do Chile. O contrato é válido até o final de 2020.

Dividida em duas competições, a Chape vai fortalecendo o plantel. Além de Diego Torres, já fecharam o atacante Victor Andrade, revelado pelo Santos, o volante paraguaio Orzusa, e o zagueiro Rafael Pereira, que pertencia ao Ceará.

Assim, o técnico Gilson Kleina ganhará opções para o Campeonato Brasileiro, pois na Copa do Brasil, alguns destes jogadores não poderão atuar pelas inscrições terem se encerrado no dia 30 de julho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 27 anos, Diego Torres fez 89 partidas pelo Iquique e anotou 17 gols. Dentro de campo, a equipe de Chapecó enfrentará o Sport neste domingo às 19h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Brasileirão. Os comandados de Kleina tentarão de distanciar da zona de rebaixamento, pois ocupam a 16ª colocação, com 17 pontos ganhos, um a mais que o Santos, primeiro do Z4.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente