Participamos do

Chape começa preparativos para embate diante do Atlético-PR

A segunda-feira começou a todo vapor para a Chapecoense, que já deu início aos preparativos para o duelo contra o Atlético Paranaense, na próxima quarta-feira, em partida válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda em solo paulista após o jogo contra o São Paulo, o elenco da Chape foi dividido para [?]
15:30 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A segunda-feira começou a todo vapor para a Chapecoense, que já deu início aos preparativos para o duelo contra o Atlético Paranaense, na próxima quarta-feira, em partida válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ainda em solo paulista após o jogo contra o São Paulo, o elenco da Chape foi dividido para as atividades desta manhã. Enquanto os titulares contra o Tricolor do Morumbi realizaram trabalho regenerativo, os jogadores tidos como reservas fizeram treinamento interno, em academia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A delegação alviverde retorna à Chapecó na tarde desta segunda-feira, às 16h45 (horário de Brasília). Na terça-feira, o grupo vai a campo para realizar o treino a pronto para o jogo de quarta, válido pela primeira rodada do returno.

O preparador físico da equipe, Juninho, explicou o procedimento realizado nesta segunda-feira e enfatizou a importância de tais atividades.

?Estamos fazendo um trabalho regenerativo com os jogadores que iniciaram a partida. Com esse trabalho nesta manhã, já podemos deixá-los aptos para trabalhos mais fortes amanhã. Já os jogadores que não iniciaram o jogo, fizeram trabalhos de força, que geram a manutenção física para que estejam aptos para os trabalhos de campo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente