Participamos do

Casillas diz que pretende se aposentar com a camisa do Porto

Nesta quinta-feira, Iker Casillas, goleiro espanhol de 37 anos, deu entrevista ao canal português RTP e revelou que deseja encerrar sua carreira vestindo as cores do Porto, clube que defende desde 2015. O arqueiro, que tornou-se ídolo do Real Madrid, também relembrou os anos com a camisa merengue e disse que gostaria mesmo de passar [?]
16:45 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, Iker Casillas, goleiro espanhol de 37 anos, deu entrevista ao canal português RTP e revelou que deseja encerrar sua carreira vestindo as cores do Porto, clube que defende desde 2015. O arqueiro, que tornou-se ídolo do Real Madrid, também relembrou os anos com a camisa merengue e disse que gostaria mesmo de passar por poucos clubes durante a sua carreira.

?Seria bom estar vinculado a poucos clubes na minha carreira. Passei por uma equipe muito grande, que é o Real Madrid, o maior clube da história. Mas vim para uma equipe consolidada aqui. Gostaria de terminar a minha carreira no Porto?, disse.

Os dragões voltam a campo no próximo sábado, diante do Aves, em partida que vale a Supercopa de Portugal, e o goleiro também já projetou a possibilidade de conquistar mais um título.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Para o Porto é mais um título, um título para juntar ao museu. Se não ganharmos, será uma grande desilusão?, afirmou.

Iker Casillas chegou ao Real Madrid com nove anos de idade, e estreou com a camisa merengue aos 18, no ano de 1999. Pelo clube espanhol, o arqueiro realizou 725 partidas antes de transferir-se ao Porto, em julho de 2015. Pelos dragões, já entrou em campo 108 vezes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente