Participamos do

Campeão Mundial pela França, Kimpembe renova com o PSG

Na tarde desta segunda-feira, o Paris Saint-Germain anunciou a renovação de contrato de Presnel Kimpembe. Agora, o vínculo do zagueiro campeão da Copa do Mundo da Rússia será válido até o meio de 2023. Formado nas categorias de base do próprio PSG, o defensor assinou seu primeiro contrato profissional em março de 2015 e, desde [?]
17:00 | Ago. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta segunda-feira, o Paris Saint-Germain anunciou a renovação de contrato de Presnel Kimpembe. Agora, o vínculo do zagueiro campeão da Copa do Mundo da Rússia será válido até o meio de 2023.

Formado nas categorias de base do próprio PSG, o defensor assinou seu primeiro contrato profissional em março de 2015 e, desde lá, disputou 76 partidas. Neste período, conquistou 2 Campeonatos Francês, 3 Copas da França, 3 Copas da Liga Francesa e 2 Supercopas da França.

â??Ã? uma grande chance de poder usar a camisa do seu clube do coração e esta extensão do contrato é uma prova da minha ligação e da minha gratidão ao Paris Saint-Germainâ?, afirmou Kimpembe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Presente no elenco campeão da Copa de 2018 com a França, o atleta disputou a terceira partida da fase de grupos contra a Dinamarca, no empate por 0 a 0.

â??Ã? com grande alegria que estamos estendendo o contrato de Presnel Kimpembe hoje. Como muitos de seus companheiros de equipe, Presnel incorpora a qualidade e a competitividade do treinamento parisiense. Além de ser um jogador de alto nível, Presnel é um garoto notável por seu estado de espíritoâ?, disse Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain.

O PSG iniciou sua jornada no Francês no último com uma vitória por 3 a 0 sobre o Caen. Na próxima rodada, a equipe comandada por Tuchel enfrenta o Guingamp, no sábado, às 12h (de Brasília), no Stade Du Roudourou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente