Participamos do

Buffon solta a voz ao passar por trote no PSG após chegada de Neymar

O Paris Saint-German está na China para a pré-temporada e, nesta quinta-feira, ganhou o reforço de Neymar, que voltou das férias estendidas por conta da Copa do Mundo. Além de receber o camisa 10, o clima leve na concentração do time é notável. Em suas redes sociais, os jogadores registram grande descontração e brincadeiras. Com [?]
13:00 | Ago. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paris Saint-German está na China para a pré-temporada e, nesta quinta-feira, ganhou o reforço de Neymar, que voltou das férias estendidas por conta da Copa do Mundo. Além de receber o camisa 10, o clima leve na concentração do time é notável. Em suas redes sociais, os jogadores registram grande descontração e brincadeiras.

Com menos de um mês de clube, quem parece que já está bem a vontade com os companheiros é Gianlugi Buffon. O goleiro aparece soltando a voz em vídeo que Verratti postou em uma rede social, além dele, outros jogadores também registraram a brincadeira. A cantoria foi parte do â??troteâ?? do time sobre o novato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Benvenuto campione #gigivascobuffon ð??? @gianluigibuffon

Uma publicação compartilhada por Marco Verratti (@marco_verratti92) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente