Participamos do

Bruno pede tranquilidade ao Bahia para vencer fora de casa

Um dos times que mais oscilam no Campeonato Brasileiro sem dúvidas é o Bahia. Após ficar oito jogos invicto na competição, o time já sofreu duas derrotas consecutivas, a última delas para o Santos na Vila Belmiro por 2 a 0. Os jogos longe de Salvador têm sido duros para o Tricolor de Aço, que [?]
18:30 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos times que mais oscilam no Campeonato Brasileiro sem dúvidas é o Bahia. Após ficar oito jogos invicto na competição, o time já sofreu duas derrotas consecutivas, a última delas para o Santos na Vila Belmiro por 2 a 0.

Os jogos longe de Salvador têm sido duros para o Tricolor de Aço, que ainda não venceu uma sequer no Brasileirão fora de casa. O lateral Bruno, nesta segunda-feira comentou sobre o jejum e pediu tranquilidade.

?A gente vem fazendo boas partidas fora, mas tem que sustentar mais, ser inteligente. A equipe está em um bom caminho. É um campeonato equilibrado, então é ter tranquilidade. A gente vem conversando que, quando tiver triunfando, tem que manter os pés no chão. Quando não tiver, tem que buscar o que está faltando. Treinar e já pensar no próximo jogo. Respeitando o adversário, mas a gente tem que buscar esses pontos fora, para que possa lutar por grandes coisas?, afirmou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com relação ao jogo contra o Ceará, Bruno comentou sobre a importância do duelo, e de que a equipe tem que ser inteligente fora da Fonte Nova. ?Jogo muito importante. A gente está mentalizando as dificuldades de jogar fora. Mas a gente vai acertar hoje. Respeitando muito o adversário, acredito que possa ser um grande jogo, porque as equipes vão buscar o gol, então é ser inteligente para poder triunfar no campo do adversário?, completou.

Ceará e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília), em jogo atrasado da 13ª rodada do Brasileirão. A partida acontece no Estádio Presidente Vargas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente