PUBLICIDADE
Futebol

Bravo rompe tendão de aquiles e pode ficar de fora da temporada

O goleiro Claudio Bravo, do Manchester City, sofreu uma ruptura no tendão de aquiles durante o treinamento dessa segunda-feira, e corre o risco de ficar de fora do restante da temporada. O clube confirmou a lesão por meio de sua conta oficial no Twitter, e disse que o goleiro viajará para Barcelona na quinta-feira para [?]

18:15 | 20/08/2018

O goleiro Claudio Bravo, do Manchester City, sofreu uma ruptura no tendão de aquiles durante o treinamento dessa segunda-feira, e corre o risco de ficar de fora do restante da temporada. O clube confirmou a lesão por meio de sua conta oficial no Twitter, e disse que o goleiro viajará para Barcelona na quinta-feira para a realização de novos exames.

O arqueiro de 35 anos é a última alternativa que Pep Guardiola tem no banco de reservas para a posição, enquanto o goleiro brasileiro Ederson ocupa a vaga de titular. Antes de Bravo, De Bruyne já havia sofrido uma lesão no ligamento colateral do joelho direito, e só retorna à equipe em novembro.

Claudio Bravo chegou ao Manchester City em 2016, e tem contrato com a equipe até 2020. Antes dos Cityzens, o goleiro já havia defendido o Barcelona, a Real Sociedad, e o Colo-Colo.

Gazeta Esportiva

TAGS