Participamos do

Bernardo Silva se vê mais adaptado no Manchester City

Um dos jogadores mais importantes do atual elenco do Manchester City, o meio-campista Bernardo Silva vem apresentado um grande futebol desde a última temporada, que resultou no título incontestável do Campeonato Inglês pela equipe comandada por Pep Guardiola. O português, em entrevista ao site oficial do clube garantiu estar mais adaptado não só ao novo [?]
14:45 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos jogadores mais importantes do atual elenco do Manchester City, o meio-campista Bernardo Silva vem apresentado um grande futebol desde a última temporada, que resultou no título incontestável do Campeonato Inglês pela equipe comandada por Pep Guardiola.

O português, em entrevista ao site oficial do clube garantiu estar mais adaptado não só ao novo clube, como também ao próprio futebol inglês e ressaltou o excelente começo dos Citzens. Foram duas vitórias na Premier League nos dois primeiros jogos.

?Me sinto melhor e mais adaptado na equipe, penso que é algo normal na segunda temporada. Me sinto mais em casa, mas todos sabemos perfeitamente do quão duro serão os próximos meses, apesar de ser sempre bom começar da forma fantástica como começamos a temporada?, afirmou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Manchester City se prepara para o terceiro jogo na competição. Neste sábado, encara o Wolverhampton, fora de casa às 8h30 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente