PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Benfica e Porto disputam contratação de Marchisio

O destino de Marchisio parece estar em Portugal. O meio-campista, que encerrou sua passagem pela Juventus após 25 anos, já teve o seu nome ligado ao Sporting e agora passou a ser cobiçado pelos outros dois grandes do país, Benfica e Porto. O jogador de 32 anos, que atualmente está sem contrato, tem reunião marcada [?]

17:45 | 29/08/2018

O destino de Marchisio parece estar em Portugal. O meio-campista, que encerrou sua passagem pela Juventus após 25 anos, já teve o seu nome ligado ao Sporting e agora passou a ser cobiçado pelos outros dois grandes do país, Benfica e Porto.

O jogador de 32 anos, que atualmente está sem contrato, tem reunião marcada para conversar com os responsáveis pelo Dragão, enquanto isso, os Encarnados estão acompanhando a situação.

A família do jogador italiano teria a preferência por viver em Lisboa, onde jogam o Benfica e o Sporting, do que no Porto.

Na última temporada, Marchisio disputou apenas 20 partidas pela Juventus e deu uma assistência. Ele tem 420 jogos, 37 gols e 43 assistências ao longo de sua passagem pela Velha Senhora. Além disso, ele tem em seu currículo sete títulos do Campeonato Italiano, quatro a Copa da Itália e três da Supercopa da Itália.

Gazeta Esportiva

TAGS