PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bayern visita o Stuttgart em busca da segunda vitória no Alemão

Após estrear no Campeonato Alemão vencendo o Hoffenheim por 3 a 1, o Bayern de Munique volta a campo neste sábado, na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart, para medir forças com o Stuttgart pela segunda rodada, às 10h30 (de Brasília). Lutando pelo hepta, o time de Munique é apontado como favorito absoluto para erguer mais um [?]

20:15 | 31/08/2018

Após estrear no Campeonato Alemão vencendo o Hoffenheim por 3 a 1, o Bayern de Munique volta a campo neste sábado, na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart, para medir forças com o Stuttgart pela segunda rodada, às 10h30 (de Brasília). Lutando pelo hepta, o time de Munique é apontado como favorito absoluto para erguer mais um troféu, porém, seu plantel, praticamente o mesmo da temporada passada, convive com a cobrança de um título de relevância continental.

Pelo discurso adotado pelos jogadores do Bayern de Munique, uma das estratégias do time é fazer o máximo de pontos possível neste começo de competição.

?Nós conquistamos o título muitas vezes em temporadas anteriores por que somamos muitos pontos no começo da temporada e depois administramos a situação. Não creio que seja possível repetir isso pois o nível da Bundesliga está cada vez mais forte. Porém, o certo é que temos que fazer uma pontuação gorda neste momento para termos um pouco mais de equilíbrio. Daqui para a frente a exigência vai aumentar com as Copas nacionais passando de fase e a Liga dos Campeões da Europa nos cobrando uma atenção ainda maior. O ideal é começarmos uma grande campanha neste momento?, disse o artilheiro polonês Robert Lewandowski.

O Stuttgart, com objetivos mais humildes, estreou sendo derrotado pelo Mainz 05 por 1 a 0. Agora, busca seu primeiro triunfo.

Também buscando o segundo triunfo na temporada, o Eintracht Frankfurt recebe o Werder Bremen, que tem um ponto. O confronto acontece na Commerzbank-Arena, em Frankfurt.

Buscando reagir após ser goleado pelo Borussia Dortmund na estreia por 4 a 1, o Leipzig conta com o apoio de sua torcida, na Arena Red Bull, em Leipzig, no domingo, para medir forças com o Fortuna Düsseldorf, que também não conseguiu pontuar.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h30 Hannover 0 x 0 Borussia Dortmund

Sábado

10h30 Hoffenheim x Freiburg

10h30 Bayer Leverkusen x Wolfsburg

10h30 Eintracht Frankfurt x Werder Bremen

10h30 Augsburg x Borussia Mönchengladbach

10h30 Nürnberg x Mainz 05

13h30 Stuttgart x Bayern de Munique

Domingo

10h30 Leipzig x Fortuna Düsseldorf

13h Schalke 04 x Hertha Berlin

Gazeta Esportiva

TAGS