Participamos do

Barcelona deve emprestar Rafinha ao Betis, diz rádio catalã

O meia brasileiro Rafinha não deve ser aproveitado pelo Barcelona nesta temporada e novamente será emprestado a outra equipe. De acordo com a rádio catalã RAC 1, a diretoria blaugrana está negociando o empréstimo do jogador ao Real Betis. Ainda de acordo com o veículo, o pai de Rafinha já estaria em Sevilha para definir [?]
17:00 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia brasileiro Rafinha não deve ser aproveitado pelo Barcelona nesta temporada e novamente será emprestado a outra equipe. De acordo com a rádio catalã RAC 1, a diretoria blaugrana está negociando o empréstimo do jogador ao Real Betis.

Ainda de acordo com o veículo, o pai de Rafinha já estaria em Sevilha para definir os detalhes da transferência. O contrato seria de empréstimo até o final da temporada, ou seja, até o meio de 2019. De acordo com o transfermarkt, site especializado em transferências, o jogador está avaliado em 28 milhões de euros (127 milhões de reais).

O meio-campista tem vínculo com o Barcelona até o dia 30 de junho de 2020, e na temporada passada, já havia sido emprestado para a Inter de Milão, onde realizou 17 partidas, marcou dois gols e deu três assistências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rafinha tem 25 anos e foi revelado pelo Barcelona, mas ainda não conseguiu se firmar como titular absoluto da equipe. Em 2014, foi emprestado ao Celta de Vigo, onde realizou 33 partidas e marcou quatro gols. Pelo clube catalão, já disputou 80 partidas, com 11 tentos anotados.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente