Participamos do

Barcelona deseja negociar André Gomes em definitivo

O meia português André Gomes segue com futuro incerto. O Barcelona já demonstrou que não quer mais contar com o jogador, tanto que o brasileiro Arthur, ex-Grêmio e Vidal foram contratados para o setor. No entanto, o clube catalão segue na busca por um clube que esteja interessado no atleta. O Arsenal, agora comandado por [?]
16:15 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia português André Gomes segue com futuro incerto. O Barcelona já demonstrou que não quer mais contar com o jogador, tanto que o brasileiro Arthur, ex-Grêmio e Vidal foram contratados para o setor. No entanto, o clube catalão segue na busca por um clube que esteja interessado no atleta.

O Arsenal, agora comandado por Unai Emery foi um dos times que acenou com a possibilidade de contratá-lo, assim como o West Ham. Porém, as duas agremiações queriam contar com o jogador apenas por empréstimo. A ideia do Barça é negociá-lo em definitivo. A informação é do diário espanhol Mundo Deportivo.

Outro empecilho é que a janela da Inglaterra está prestes a se encerrar, pois nesta sexta-feira, o campeonato irá começar. Dessa forma, as equipes não poderão mais contratar nenhum jogador para a temporada. O Betis da Espanha foi mais uma equipe a querer trazer André Gomes. No entanto, as tratativas ainda não evoluíram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

André Gomes ganhou destaque no ano de 2016, ao fazer uma boa Eurocopa com Portugal. Naquele ano ainda fez uma temporada excelente com o Valencia. Assim, foi contratado pelo Barcelona, mas nunca conseguiu se firmar. No total, foram 77 jogos e três gols.

Confira o que rolou no mercado da bola nesta quarta-feira

Valverde esboça Barcelona com Arthur entre os titulares

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente