PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Barcelona deseja negociar André Gomes em definitivo

O meia português André Gomes segue com futuro incerto. O Barcelona já demonstrou que não quer mais contar com o jogador, tanto que o brasileiro Arthur, ex-Grêmio e Vidal foram contratados para o setor. No entanto, o clube catalão segue na busca por um clube que esteja interessado no atleta. O Arsenal, agora comandado por [?]

16:15 | 08/08/2018

O meia português André Gomes segue com futuro incerto. O Barcelona já demonstrou que não quer mais contar com o jogador, tanto que o brasileiro Arthur, ex-Grêmio e Vidal foram contratados para o setor. No entanto, o clube catalão segue na busca por um clube que esteja interessado no atleta.

O Arsenal, agora comandado por Unai Emery foi um dos times que acenou com a possibilidade de contratá-lo, assim como o West Ham. Porém, as duas agremiações queriam contar com o jogador apenas por empréstimo. A ideia do Barça é negociá-lo em definitivo. A informação é do diário espanhol Mundo Deportivo.

Outro empecilho é que a janela da Inglaterra está prestes a se encerrar, pois nesta sexta-feira, o campeonato irá começar. Dessa forma, as equipes não poderão mais contratar nenhum jogador para a temporada. O Betis da Espanha foi mais uma equipe a querer trazer André Gomes. No entanto, as tratativas ainda não evoluíram.

André Gomes ganhou destaque no ano de 2016, ao fazer uma boa Eurocopa com Portugal. Naquele ano ainda fez uma temporada excelente com o Valencia. Assim, foi contratado pelo Barcelona, mas nunca conseguiu se firmar. No total, foram 77 jogos e três gols.

Confira o que rolou no mercado da bola nesta quarta-feira

Valverde esboça Barcelona com Arthur entre os titulares

Gazeta Esportiva

TAGS