PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bahia confirma venda de Mena ao Racing, da Argentina

No início da tarde desta quarta-feira, o Bahia emitiu um comunicado oficial confirmando a venda do lateral-esquerdo chileno Eugenio Mena ao Racing Club, da Argentina, e deu fim à novela envolvendo a negociação entre as três partes. Segundo a nota, a operação custou R$ 2,3 milhões e o clube baiano detinha 80% dos direitos do jogador, [?]

15:30 | 08/08/2018

No início da tarde desta quarta-feira, o Bahia emitiu um comunicado oficial confirmando a venda do lateral-esquerdo chileno Eugenio Mena ao Racing Club, da Argentina, e deu fim à novela envolvendo a negociação entre as três partes.

Segundo a nota, a operação custou R$ 2,3 milhões e o clube baiano detinha 80% dos direitos do jogador, que chegou no início da temporada 2018, sem custos, tendo atuado pelo Sport no ano anterior.

Natural de Viña Del Mar, no Chile, Mena tem 30 anos e já defendeu o Santiago Wanderers e a Universidad de Chile antes de chegar ao Brasil, onde atuou por Santos, São Paulo e Cruzeiro. Ele também acumula passagens pela seleção chilena. No Bahia, jogou em 23 oportunidades.

No Campeonato Brasileiro, o tricolor baiano ocupa apenas a 15ª colocação, com 18 pontos, empatado com a Chapecoense. Abaixo deles, apenas Santos, Atlético-PR, Ceará e Paraná.

Gazeta Esportiva

TAGS