Participamos do

Aubameyang mostra talento como goleiro em treino do Arsenal

O começo de temporada do Arsenal não vem sendo dos melhores, mas isso não parece afetar o ambiente do clube. Nesta quarta-feira, o Arsenal publicou um vídeo em sua conta no Twitter de um treinamento de goleiro. O goleiro, no entanto, era o atacante Aubameyang. Em clima descontraído, o gabonês demonstrou certo talento entre as [?]
13:30 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O começo de temporada do Arsenal não vem sendo dos melhores, mas isso não parece afetar o ambiente do clube. Nesta quarta-feira, o Arsenal publicou um vídeo em sua conta no Twitter de um treinamento de goleiro. O goleiro, no entanto, era o atacante Aubameyang.

Em clima descontraído, o gabonês demonstrou certo talento entre as traves. Com direito a pontes e sem luvas, o â??goleiroâ? fez algumas defesas difíceis e só levou dois gols.

Em sua posição, Aubameyang ainda busca seu primeiro gol no Campeonato Inglês nesta temporada depois de balançar as redes dez vezes em 2017-18. Já o Arsenal, que perdeu os dois primeiros jogos do Inglês, para Manchester City e Chelsea, venceu o West Ham na última rodada e quer deslanchar na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente