PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atlético-PR não consegue viajar e partida contra Chapecoense é adiada

A partida entre Chapecoense e Atlético Paranaense, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, que seria realizada nesta quarta-feira, foi adiada para o dia 13 de setembro. O adiamento se deve as condições climáticas ruins encontradas na cidade catarinense, o que impede a aterrissagem do voo da delegação do Furacão. PARTIDA ADIADA! ????�????Devido às condições climáticas, [�]

12:00 | 22/08/2018

A partida entre Chapecoense e Atlético Paranaense, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, que seria realizada nesta quarta-feira, foi adiada para o dia 13 de setembro. O adiamento se deve as condições climáticas ruins encontradas na cidade catarinense, o que impede a aterrissagem do voo da delegação do Furacão.

Na manhã desta quarta-feira, o clube parananense tentou pela segunda vez embarcar rumo a Chapecó no Aeroporto Afonso Pena, porém voltou a ter seu voo cancelado devido as condições climáticas ruins na cidade de Santa Catarina. O aeroporto de Chapecó está impossibilitado de receber aeronaves devido as chuvas e a neblina.

Anteriormente, na tarde da última terça-feira, o Atlético Paranaense já havia tentando decolar para a cidade catarinense porém foi impedida pelo mau tempo. Descartando a ideia de realizar a viagem de 452 km de ônibus, o Furacão tentou embarcar nesta manhã, porém novamente não obteve sucesso.

Desta forma, a partida válida pela 20ª rodada do torneio nacional foi remarcada para o dia 13 de setembro, entre a 24ª e a 25ª rodada da competição. Com 21 pontos conquistados, a Chapecoense aparece na 14ª colocação na tabela, já o Atlético-PR soma 18 pontos e ocupa a 18ª posição, na zona do rebaixamento.

Gazeta Esportiva

TAGS