Participamos do

Atlético de Madrid empata com o Valencia na estreia do Espanhol

Após começar a temporada com o título da Supercopa da Europa, o Atlético de Madrid empatou com o Valencia na estreia do Campeonato Espanhol no Mestalla. A partida desta segunda-feira terminou em 1 a 1. Angel Correa abriu o placar para os colchoneros e Rodrigo empatou o confronto, deixando cada uma das equipes com um [?]
17:15 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após começar a temporada com o título da Supercopa da Europa, o Atlético de Madrid empatou com o Valencia na estreia do Campeonato Espanhol no Mestalla. A partida desta segunda-feira terminou em 1 a 1. Angel Correa abriu o placar para os colchoneros e Rodrigo empatou o confronto, deixando cada uma das equipes com um ponto na competição.

A partida começou bastante movimentada com as duas partidas tento oportunidades, mas nenhuma delas muito clara. Aos três, Griezmann passou para Diego Costa, que finalizou para fora. Como resposta, aos cinco, Wass arrematou da esquerda e Oblak defendeu.

O time da casa voltou ao ataque aos 16. Rodrigo arrancou pelo meio de campo e finalizou cruzado, entretanto a bola saiu perto da trave do arqueiro colchonero. Um minuto depois, Lemar e Correa tabelaram e este finalizou nas mãos de Neto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe de Diego Simeone conseguiu abrir o placar aos 26 minutos. Griezmann recebeu a bola na entrada da área, ajeitou para o meio e tocou nas costas da defesa. Correa recebeu a bola e bateu na saída do goleiro adversário.

Com o resultado desfavorável, o Valencia tentou aumentar o volume e até chegou algumas vezes, mas não criou muito perigo e os visitantes seguiram superiores no confronto.

A equipe do Mestalla voltou bem para a segunda etapa e empatou o confronto aos 11 minutos. Wass recebeu a bola pelo lado esquerdo e cruzou para a área. Rodrigo dominou de peito tirando da marcação e finalizou para o fundo do gol.

Aos 28 minutos, Diego Costa deu belo passe para Vitolo, contudo o lateral Piccini salvou o Valencia. Um minuto depois, Rodrigo quase mandou a cobrança de escanteio contra seu próprio gol.

O final da partida foi bastante aberto, com o jogo lá e cá, entretanto nenhuma das equipes conseguiu marcar o gol da vitória.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid irá receber o Rayo Vallecano no sábado, às 15h15 (de Brasília), no estádio Wanda Metropolitano. Por sua vez, o Valencia visitará o Espanyol no domingo, às 13h15, no estádio Cornellá-El Prat.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente