PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Apresentado no Juventude, Winck destaca: ?Podemos subir na tabela?

O novo técnico do Juventude, Luiz Carlos Winck foi apresentando na tarde desta segunda-feira e chegou motivado ao clube. Precisando de resultados no Brasileiro Série B, o treinador falou sobre a necessidade de pontuar e acredita na reação da equipe. ?Faltam 14 rodadas, mas precisamos pensar jogo a jogo. Somente assim conseguiremos nos concentrar em [?]

17:30 | 27/08/2018

O novo técnico do Juventude, Luiz Carlos Winck foi apresentando na tarde desta segunda-feira e chegou motivado ao clube. Precisando de resultados no Brasileiro Série B, o treinador falou sobre a necessidade de pontuar e acredita na reação da equipe.

?Faltam 14 rodadas, mas precisamos pensar jogo a jogo. Somente assim conseguiremos nos concentrar em pontuar. Conheço o grupo de jogadores, acompanhei muitos jogos não só do Juventude, mas de diversos clubes da Série B, e acredito que podemos, com muito trabalho, subir na tabela. Mas nada disso será possível sem o apoio do torcedor?, afirmou o técnico, em coletiva de imprensa.

O novo comandante ainda agradeceu a oportunidade e tem grandes objetivos no clube. ?Estou extremamente feliz com este momento. O Juventude é um grande clube, de tradição, de respeito, um campeão nacional. Então, sei da responsabilidade e espero ajudar o clube a atingir os objetivos traçados pela diretoria, a qual agradeço pela confiança no meu trabalho?, ressaltou.

Além de Winck, também chega ao clube o auxiliar técnico e ex-goleiro, Zé Carlos. O clube gaúcho ocupa a 13ª colocação da Série B, com 27 pontos e está a dois pontos do Brasil de Pelotas, primeira equipe na zona de rebaixamento.

Nesta sexta-feira, Winck já estará no comando na partida diante do Paysandu, na Curuzu, às 19h15 (de Brasília), válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS