Participamos do

Após vitória na estreia do Espanhol, Barcelona visita o Valladolid

Atual campeão, o Barcelona entra em campo neste sábado, no Estadio José Zorrilla, em Valladolid, para medir forças com o Valladolid pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, às 17h15 (de Brasília). O Barça, mesmo na condição de visitante, é o grande favorito do jogo, pois tem um elenco mais qualificado e está embalado pela grande [?]
20:15 | Ago. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atual campeão, o Barcelona entra em campo neste sábado, no Estadio José Zorrilla, em Valladolid, para medir forças com o Valladolid pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, às 17h15 (de Brasília). O Barça, mesmo na condição de visitante, é o grande favorito do jogo, pois tem um elenco mais qualificado e está embalado pela grande estreia quando, diante de sua torcida, atropelou o Alavés por 3 a 0.

Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, destacou a necessidade de ganhar como visitante. O Valladolid, que começou a sua trajetória empatando sem gols diante do Girona, fora de casa, busca o primeiro triunfo.

?O início de temporada tem o mesmo peso do fim em termos de pontuação, portanto, o ideal é a gente começar a buscar pontos complicados desde cedo e todos sabemos que é mais difícil ganhar como visitante. O jogo deste sábado é importante para seguirmos com um bom desempenho e conquistarmos pontos longe dos nossos torcedores?, disse Valverde.

Ainda no sábado, o Atlético de Madrid busca a primeira vitória na competição. Os atleticanos, que estrearam empatando por 1 a 1 fora de casa com o Valencia, recebem o Rayo Vallecano no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri. Os visitantes tiveram um início de caminhada sofrível, sendo goleados por 4 a 1 pelo Sevilla.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h15 Getafe 2 x 0 Eibar

17h15 Leganés 2 x 2 Real Sociedad

Sábado

13h15 Alavés x Betis

15h15 Atlético de Madrid x Rayo Vallecano

17h15 Valladolid x Barcelona

Domingo

13h15 Espanyol x Valencia

15h15 Sevilla x Villarreal

17h15 Girona x Real Madrid

Segunda-feira

15h15 Levante x Celta

17h Athletic Bilbao x Huesca

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente