Participamos do

Após vitória, Alisson destaca foco no Mundial antes de fechar com o Liverpool

Uma das principais contratações do Liverpool para esta temporada, o goleiro Alisson fez sua segunda partida com a camisa do clube inglês nesta terça-feira e ajudou o time a vencer o Torino pelo placar de 3 a 1. Em sua primeira aparição no estádio Anfield Road, casa dos Reds, o atleta brasileiro destacou como foi [?]
11:00 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das principais contratações do Liverpool para esta temporada, o goleiro Alisson fez sua segunda partida com a camisa do clube inglês nesta terça-feira e ajudou o time a vencer o Torino pelo placar de 3 a 1. Em sua primeira aparição no estádio Anfield Road, casa dos Reds, o atleta brasileiro destacou como foi o caminho trilhado durante a negociação entre seu novo clube e a Roma.

?No momento em que a Copa do Mundo começou, eu foquei todas minhas atenções no Mundial.. Os meus empresários pararam com as negociações, param de falar comigo sobre isso e eu foquei 100% no Mundial. Tite também pediu a todos os jogadores que resolvessem todas as questões quando acabasse a competição. Antes de assinarmos não conseguimos relaxar, mas graças a Deus que tudo deu certo. Foi um grande negócio para a Roma e vou trabalhar muito para honrar a camisa do Liverpool?, afirmou Alisson.

?Agora esta é a minha nova casa. A outra experiência com a seleção foi muito boa, com a Roma o resultado não foi favorável, mas a experiência de jogar uma semifinal de Liga dos Campeões foi uma sensação única e será sempre especial. Hoje foi mais especial ainda, vestir a primeira vez camisa do Liverpool. Me senti muito bem, essa é a verdade?, continuou o goleiro titular do Brasil na Copa do Mundo realizada na Rússia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o ex-arqueiro do Internacional destacou a importância dos torcedores para que a negociação fosse concluída. ?Quando começaram a surgir os boatos de que que eu viria para cá, os torcedores começaram a falar comigo nas redes sociais, e dizendo que me queriam mesmo no Liverpool. Logo vi a grandeza deste clube e o carinho que os fãs transmitem aos jogadores?.

Na última Copa do Mundo, Alisson foi titular em todas as partidas da Seleção Brasileira e chamou ainda mais a atenção de grandes clubes do futebol internacional, que já observavam o jogador depois do fim da última temporada. A classificação da Roma para as semifinais da Liga dos Campeões, eliminando o Barcelona, foi mais um motivo para o destaque do arqueiro brasileiro em 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente