Participamos do

Após lesão de Bravo, City cancela empréstimo de jovem goleiro

O Manchester City encontrou um substituto para Claudio Bravo, que sofreu grave lesão durante treinamento e pode ficar uma temporada sem jogar. Os Citzens cancelaram o empréstimo de Arijanet ?Aro? Muric ao time holandês NAC Breda. O arqueiro, que é nascido na Suíça e tem nacionalidade montenegrina, estreou pelo time do Campeonato Holandês no último [?]
17:30 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Manchester City encontrou um substituto para Claudio Bravo, que sofreu grave lesão durante treinamento e pode ficar uma temporada sem jogar. Os Citzens cancelaram o empréstimo de Arijanet ?Aro? Muric ao time holandês NAC Breda.

O arqueiro, que é nascido na Suíça e tem nacionalidade montenegrina, estreou pelo time do Campeonato Holandês no último final de semana na vitória por 3 a 0 sobre o De Graafschap. O jovem de 19 anos esteve presente na equipe de Pep Guardiola durante a excursão aos Estados Unidos durante a pré-temporada.

?Apesar de procurarmos outras soluções, aceitamos que Aro voltasse ao Manchester City. Ter um acordo também significa que ambps clubes têm que se ajudar nestas situações de força maior. O ajudamos com o retorno de Aro e, claro, o City Football Group nos ajudará a resolver a situação que aconteceu com o NAC?, disse o diretor esportivo Hans Smulder em comunicado

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe do Etihad Stadium sondou o brasileiro DIego Cavalieri recentemente. Keylor Navas, arqueiro do Real Madrid que ganhou a concorrência de Courtois, também foi especulado no Citzens.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente