Participamos do

Após estreia, Vinícius Jr projeta sucesso no Real Madrid: ?Vou brilhar aqui?

Passado o ?peso? da estreia com a camisa do Real Madrid, Vinícius Júnior espera ter agora uma passagem de sucesso pelo time merengue. Disputando o torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos, o jovem brasileiro, contratado junto ao Flamengo, comentou sobre seus primeiros dias, reconheceu a importância de estar com o time principal e deu [?]
19:30 | Ago. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Passado o ?peso? da estreia com a camisa do Real Madrid, Vinícius Júnior espera ter agora uma passagem de sucesso pelo time merengue. Disputando o torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos, o jovem brasileiro, contratado junto ao Flamengo, comentou sobre seus primeiros dias, reconheceu a importância de estar com o time principal e deu mostras de que possui grandes ambições com os atuais campeões da Champions League.

Em entrevista ao twitter oficial da competição preparatória em solo americano, Vinícius revelou ter sido muito bem recebido pelos companheiros de time, pela comissão técnica e garantiu que o trabalho de Julen Lopetegui vai culminar em uma temporada de sucesso do Real.

?Estar aqui é uma grande oportunidade para mim, ainda mais eu que estou chegando agora. O elenco está me recebendo muito bem e não tem nada melhor que isso. Sei do meu potencial. Sei aonde posso chegar e com a ajuda de tudo mundo, se Deus quiser, eu vou brilhar muito aqui no Real Madrid. Sei que daqui para frente a gente vai melhorar e fazer uma grande temporada este ano?, disse o jovem brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de estrear na última terça-feira, na derrota para o Manchester United, Vinícius deve receber uma nova oportunidade neste sábado, contra a Juventus, ainda pela Copa dos Campeões. O atacante, aliás, garantiu não existir mais o ?peso? do primeiro jogo e garantiu ter sido, apesar de difícil, uma sensação muito boa estar em campo pelo Real.

?A sensação é muito boa de tirar esse peso da estreia. Acredito que com a ajuda de todos aqui consegui fazer partida, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória. Independentemente disso, fico feliz por ter feito meu primeiro jogo com essa camisa e agora vamos em busca de coisas grandes?, finalizou Vinícius Júnior.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente