PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após empate sem gols, Umberto Louzer destaca solidez defensiva

Na última terça-feira, o Guarani empatou sem gols diante do Criciúma, no Heriberto Hulse. Logo depois da partida, o técnico Umberto Louzer ressaltou que não gostou muito da partida, mas fez questão de ressaltar a importância de somar pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. ?Foi um resultado importante, estamos sem sofrer gols há quatro [?]

14:45 | 29/08/2018

Na última terça-feira, o Guarani empatou sem gols diante do Criciúma, no Heriberto Hulse. Logo depois da partida, o técnico Umberto Louzer ressaltou que não gostou muito da partida, mas fez questão de ressaltar a importância de somar pontos na Série B do Campeonato Brasileiro.

?Foi um resultado importante, estamos sem sofrer gols há quatro jogos, e sem perder. Foi um jogo difícil, o primeiro tempo não nos agradou, tentamos de todas as formas alertar os atletas, deixar todos em alerta. Vale ressaltar este ponto que a gente leva, em virtude do desgaste físico e emocional limitou um pouco nosso rendimento?, afirmou o treinador.

Louzer fez questão mais uma de ressaltar o empate diante do Tigre, exaltando principalmente a entrega do time, que vem em uma maratona de jogos. Foram quatro jogos em dez dias. Para finalizar, já pensa no próximo compromisso.

?Gostaria de parabenizar os atletas pela luta, pelo empenho. Estamos no caminho certo, vamos continuar trabalhando, evoluindo. Agora é descansar, trabalhar nesta semana, para que contra o Goiás, dentro de casa com o apoio de nossos torcedores fazermos um grande jogo?, disse o comandante.

O Guarani volta a campo na próxima terça-feira contra o Goiás às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O jogo pode ser um confronto direto pelo acesso à Série A no ano que vem.

Gazeta Esportiva

TAGS