Participamos do

Após empate sem gols, Umberto Louzer destaca solidez defensiva

Na última terça-feira, o Guarani empatou sem gols diante do Criciúma, no Heriberto Hulse. Logo depois da partida, o técnico Umberto Louzer ressaltou que não gostou muito da partida, mas fez questão de ressaltar a importância de somar pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. ?Foi um resultado importante, estamos sem sofrer gols há quatro [?]
14:45 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última terça-feira, o Guarani empatou sem gols diante do Criciúma, no Heriberto Hulse. Logo depois da partida, o técnico Umberto Louzer ressaltou que não gostou muito da partida, mas fez questão de ressaltar a importância de somar pontos na Série B do Campeonato Brasileiro.

?Foi um resultado importante, estamos sem sofrer gols há quatro jogos, e sem perder. Foi um jogo difícil, o primeiro tempo não nos agradou, tentamos de todas as formas alertar os atletas, deixar todos em alerta. Vale ressaltar este ponto que a gente leva, em virtude do desgaste físico e emocional limitou um pouco nosso rendimento?, afirmou o treinador.

Louzer fez questão mais uma de ressaltar o empate diante do Tigre, exaltando principalmente a entrega do time, que vem em uma maratona de jogos. Foram quatro jogos em dez dias. Para finalizar, já pensa no próximo compromisso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Gostaria de parabenizar os atletas pela luta, pelo empenho. Estamos no caminho certo, vamos continuar trabalhando, evoluindo. Agora é descansar, trabalhar nesta semana, para que contra o Goiás, dentro de casa com o apoio de nossos torcedores fazermos um grande jogo?, disse o comandante.

O Guarani volta a campo na próxima terça-feira contra o Goiás às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O jogo pode ser um confronto direto pelo acesso à Série A no ano que vem.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente