PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após duas derrotas, Vila Nova busca reabilitação contra São Bento

Neste sábado, o Vila Nova-GO recebe o São Bento, no Estádio Serra Dourada, às 16h30 (de Brasília), em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileiro Série B, para quebrar uma sequência negativa de duas derrotas consecutivas. Os paulistas vivem bom momento e estão a três jogos sem perder, com duas vitórias e um empate. Atualmente [?]

20:15 | 03/08/2018

Neste sábado, o Vila Nova-GO recebe o São Bento, no Estádio Serra Dourada, às 16h30 (de Brasília), em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileiro Série B, para quebrar uma sequência negativa de duas derrotas consecutivas. Os paulistas vivem bom momento e estão a três jogos sem perder, com duas vitórias e um empate.

Atualmente na oitava colocação da competição, com 27 pontos, o time goiano não tem um bom retrospecto jogando em seus domínios. O time tem apenas a 16ª campanha dentro de casa. O volante Wellington Reis acredita que a torcida e o clima podem ajudar a equipe a voltar a vencer.

?A gente está ciente do nosso número negativo jogando em casa, porém, contamos sempre com nosso torcedor em casa, a nossa torcida pode fazer a diferença lá na frente, pra alcançarmos nossos objetivos. Sobre aproveitar o clima seco nessa época do ano, é algo que pode ser utilizado a nosso favor sim, quando eu vinha por outros clubes jogar em Goiânia, sempre passei aperto e acredito que pode ser uma arma a nosso favor sim?, afirmou o meia.

Com problemas de lesões e suspensões ao longo da temporada, o Vila não tem conseguido manter a mesma formação nas partidas. O capitão e zagueiro Wesley Matos, falou sobre esse problema.

?Atrapalha um pouco, quando se perde jogadores importantes, mas os jogadores que tem entrado nos jogos tem dado conta do recado. Infelizmente nós não conseguimos manter o mesmo equilíbrio técnico dentro dos jogos e por isso, acabamos oscilando um pouco nas últimas partidas. Contra o São Bento tem que ser uma nova história e vamos trabalhar bastante para que a gente possa voltar a vencer em casa?, disse o defensor.

Já a equipe do interior paulista ocupa a 12ª posição na Série B, com 24 pontos, e vem embalada de duas vitórias consecutivas. Apesar do bom momento, o São Bento irá para a partida com problemas de lesão. O zagueiro Ewerton Páscoa, com problema muscular, e o volante Doriva, com um problema no joelho, estão vetados do confronto do final de semana.

Além deles, o recém contratado Douglas Mendes, que estava no Paysandu, não está 100% fisicamente e não deve estrear. O lateral direito Everton Silva está se recuperando de contusão, assim como o zagueiro Douglas Assis. Durante a semana, o lateral direito Lucas Farias sentiu dores no joelho e não enfrentará o Vila.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA-GO X SÃO BENTO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 04 de agosto de 2018, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Wellington Reis, Moacir, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Reis; Anderson Cavalo

Técnico: Hemerson Maria

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Tony, Douglas Assis, Anderson Salles e Paulinho; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Diogo Oliveira (Dodô); Branquinho, Cléo Silva e Ricardo Bueno

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva

TAGS